sábado, 31 de dezembro de 2011

BF

Fazes me lembrar o luar
as ondas e o mar 
apetece me cantar,
em vez de falar 
quero te amar
e nunca irei deixar escapar, 
quero teu coração ganhar
para com ele ficar,
e nunca mais largar
contigo eu quero ficar 
tu metes me a pensar
noite e dia sem parar 
quero adormecer e contigo sonhar
e nunca mais acordar, 
por ti muito trabalhar
sempre sem me cansar 
tu fazes me alucinar.


Nunca irei parar ,
e tu podes vir a de mim gostar
e eu nesse dia irei chorar ,
para um dia podermos namorar
e eu poderei te beijar 
se tu vieres a triste ficar,
eu irei-te sempre amar 
para te poder  animar,
e  nunca te quero ver a chorar
porque contigo eu vou imaginar,
para toda a minha vida eu irei-te amar 
e isto assim vai acabar
para eu não começar a chorar.


P.S: feito com a minha maninha.

1 comentário: